Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vasco segue. Fla e São Paulo estão fora

            Dos três times brasileiros que disputaram vaga esta noite para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana só o Vasco conseguiu sucesso. Flamengo e São Paulo foram derrotados e assim desperdiçarem mais uma chance de conseguir classificação para a Libertadores-2012.
             A tarefa do Vasco foi fácil demais, apesar de ter perdido (3x1) o jogo de ida, em Cochabamba, na Bolívia. Hoje, jogando em casa e contra uma equipe ruim de doer, o time vascaíno humilhou os bolivianos: 8 a 3. Alecsandro (2), Bernardo (2), Alan, Juninho Pernambucano, Leandro e Douglas marcaram os gols brasileiros. Peña, Segovia e Andaveris descontaram para o sofrível Aurora.
              O Flamengo apenas teve sua desclassificação confirmada, porque havia sido goleado no Engenhão, por 4 a 0 e já foi para o Chile derrotado. E o Universidad de Chile não perdoou:  1 a 0, gol marcado por Marcelo Diaz.
               A surpresa maior foi a derrota do São Paulo no Paraguai, por 2 a 0. O Tricolor jogava pelo empate, mas não aguentou a pressão do Libertad. Aquino (de penalti) e Nuñez marcaram os gols do jogo que marcou a estréia do técnico Leão com derrota no São Paulo.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário