Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maurren Maggi é tricampeã no salto

Maurren Maggi prometeu um salto de mais de 7 metros. Não conseguiu, mas com 6m94 ela conquistou a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos pela terceira vez. A norte-americana Shameka Marshal e a colombiana Katherine Ibarguen completaram o pódio.

   ***    Leandro Oliveira também ganhou a medalha de ouro. Ele venceu a prova dos 1.500 metros, superando o equatoriano Byron Piedra, praticamente na chegada.

                                       Maurren Maggi segue sendo uma grande campeã

    ***    Geisa Coutinho fez boa corrida e chegou em terceiro lugar na prova feminina dos 400 metros rasos. Geisa levou a medalha de bronze.

Um comentário:

  1. Uma batalhadora,essa Musa do esporte nacional. Maureen Maggi, sempre serviu de exemplo aos demais atletas,tomara que faça sucessora. Ser Tricampeã Pan-Americana em salto,não é fácil não!!!

    ResponderExcluir