Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Namorado de Joanna Maranhão é ouro

   O judoca brasileiro Luciano Corrêa (foto) ganhou agora há pouco a medalha de ouro da categoria até 100 KG do judô do Pan 2011. Luciano, que é o namorado da nadadora Joanna Maranhão, derrotou na final o cubano Despaigne, famoso na categoria.
           Outro brasileiro, Rafael Silva, não teve a mesma sorte na decisão da categoria acima de 100 KG, perdendo para o cubano René Brayson e ficando apenas com a Prata.
            E no Feminino, a brasileira Maria Suelen conquistou o bronze na categoria até 78 Kg, ao vencer a norte-americana Molly O'Rourke, por ippon.

                                                        Só Bronze no Boxe

          Já no Boxe, o peso galo brasileiro Robenilson de Jesus, que era favorito, perdeu para o mexicano Oscar Valdez e teve que se contentar com a medalha de Bronze.
           E também é de bronze a medalha conquistada pelo meio-médio ligeiro Everton Lopes, derrotado pelo cubano Roniel Iglezias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário