Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Valdívia é denunciado por fotógrafo

       O jornal paulista "O Dia" contou em sua edição de hoje uma história envolvendo o jogador chileno Valdívia, que teria ameaçado o fotógrafo Grizar Junior e sua família, por ter sido por ele fotografado aos beijos com uma mulher. Valdívia é casado com uma chilena e tentou evitar a sua mulher ficasse sabendo de sua conquista.
        Curioso é que a história não é nova. As fotos foram tiradas em fevereiro, mas o fotógrafo alega que teve que se afastar de São Paulo para fugir das ameaças de Valdívia, e que por esta razão só agora foi a Polícia para denunciar o jogador do Palmeiras. E o píor é que, pelas fotos divulgadas pela UOL, a mulher que Valdívia estava beijando me parece ser uma "baranga de segunda categoria". Não vale uma bronca deste tamanho.
         O que me espanta é que nada tenha sido feito contra a esposa de Valdívia, a chilena Daniela Aranguiz, que postou no seu Twitter que "a maioria das mulheres brasileira é piranha". Não é possível que a classe feminina do País não reaja diante de uma acusação como esta,  feita por uma estrangeira.

Um comentário:

  1. SOU PALMERENSE MESMO, MAS ESSE JORNALISTA QUERIA CHANTAGEAR O VALDIVIA, DEVERIA SER PRESO.

    ResponderExcluir