Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Guarani: reação e muitos problemas

           O Guarani de Campinas vive um momento dramático no Brasileiro da Série B, mas fugiu momentaneamente da zona de rebaixamento com a vitória obtida ontem à noite, no "Brinco da Princesa": 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri. E foi a torcida bugrina que empurrou a equipe desde o primeiro minuto, gritando incessantemente: "Time de guerreiros, time de guerreiros..."
            A partida foi disputada num clima tenso. Ocorre que os jogadores estão com três meses de salários atrasados e, antes do jogo, o fisicultor Walter Grassmann concedeu uma entrevista polêmica, criticando duramente o presidente Leonel Martins de Oliveira e dizendo-se decepcionado com a direção do clube. Logo surgiu a informação de que Grassmann seria demitido depois do jogo, e a revolta era geral. Foi então que a torcida resolveu se unir e apoiar o time nos 90 minutos. Ontem deu certo mas, se o dinheiro não aparecer, vai ficar difícil evitar o rebaixamento do Guarani.
              Na outra partida de ontem pela Série B, o Criciuma conseguiu um ótimo resultado, empatando em Americana, com o time local, num jogo sem gols. Para o Americana foi um péssimo resultado. Os dois times estão brigando para ficar entre os quatro primeiros  e subir para o Brasileirão.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário