Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Luis Fabiano nunca me enganou

           Até não marcar os gols que a torcida estava esperando, a gente perdoa. Mas cometer um penalti e abrir o caminho para a vitória do Libertad, ontem no Paraguai, foi demais. Eu nunca me iludi com Luis Fabiano, mesmo antes de sua transferência para o futebol espanhol. Porém, muita gente - especialmente da crônica paulista - ficou pedindo a sua convocação para a Seleção e sua volta ao São Paulo.  Dunga entrou na conversa e levou o homem para a Copa. Foi aquele fiasco. Agora, já estão dizendo que ele virou vilão. Na verdade, pra mim ele sempre foi um vilão. O problema de Luis Fabiano é de berço e falta de cultura.
            Só quero ver quem é que vai pagar esta conta. O São Paulo jogou dinheiro fora.

3 comentários:

  1. Este cara é um tremendo "Bonde",um engana trouxa.Conseguiu novo contrato no São Paulo,meio nebuloso,alguém levou algum! Cito aquí,o caso do Adriano (Corinthians), o Tite,que não é bobo,sabendo as condições físicas do centro-avante,realizou um treino aberto ao público,consequentemente à imprensa.Para que vissem e sentissem ,"in loco",as condiçoes do jogador:após o treino ninguém mais pediu a volta aos jogos. ( E,ZÉ FINI) ,com isto Tite tirou o dêle da reta. Hamilton Nassif

    ResponderExcluir
  2. Luiz Fabiano foi bem na seleção de Dunga, nunca foi um craque, mas craque mesmo, ultimamente, só Romario(nota 9) Ronaldo(nota 9,5) Ronaldinho, nota 8, Kaká nota 7,5 e agora Neymar que pode brilhar, os demais são bons ou regulares,mas ainda pode voltar a ser um grande artilheiro.

    ResponderExcluir
  3. O que é isso, seu Flavio?! Luis Fabiano foi bem no São Paulo, foi bem no Sevilha e também com a amarelinha. Certamente, também nunca foi o gênio da bola que uns e outros alardearam por aí. Mas, daí a vilão... penso que não. Bom jogador. Voltará a fazer os seus.

    ResponderExcluir