Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vitória difícil na estréia do basquete

         Sem a presença de seus grandes nomes e sem uma preparação mais adequada, o basquete masculino do Brasil teve dificuldades para derrotar o Uruguai, no seu jogo de estréia nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, agora há pouco : 80 a 71.
         Marcelinho Huertas, Alex e Tiago Splitter fizeram muita falta, e o time dirigido pelo argentino Ruben Magnano não mostrou aquele volume de jogo praticado recentemente no Pré-Olímpico. E os uruguaios foram pra cima, dificultando ainda mais as coisas. No primeiro tempo, só um ponto de vantagem: 36 a 35. Marcelinho Machado e Guilherme Giovannoni (cestinha com 15 pontos) foram os melhores brasileiros.
          Os próximos jogos serão contra a República Dominicana e os Estados Unidos, que também não estão no México com sua equipe principal. A Argentina, que está na outra chave, perdeu na estréia para o Canadá, por 83 a 79.

Nenhum comentário:

Postar um comentário