Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nosso campeonato é uma porcaria

          Se o Corinthians nem conseguiu disputar a Libertadores, porque foi eliminado pelo Deportes Tolima, da Colombia ; se o Vasco levou 3 a 1 de um time boliviano, o tal de Aurora; se o Botafogo foi goleado (4 a 1) pelo Santa Fé, da Colombia; se o Flamento apanha em casa do Universidad de Chile, por 4 a 0; e se esses  times (Vasco, Corinthians, Botafogo e Flamengo) são os quatro melhores do Brasileirão, então o nosso campeonato é uma grande porcaria.
           E não me venham alegar desinteresse, desfalques e outras desculpas mais. O banho de bola que o Botafogo levou ontem do Santa Fé é de envergonhar qualquer brasileiro. E no final do jogo ainda temos que ouvir que os botafoguenses "agora estão tranquilos, porque poderão concentrar suas forças no Brasileirão."
            Os clubes brasileiros sempre tiveram dificuldades para enfrentar equipes da Argentina e do Uruguai, que são realmente forças respeitáveis do futebol mundial. Mas perder para colombianos, chilenos e até para bolivianos é coisa pra time "pé-de-chinelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário