Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu time perdeu o clássico

                                                Goleiro Vanderlei faz a festa coma torcida xavante

   Escrevi no sábado sobre o clássico da minha terra, e até agora não dei o resultado. O Mario Costa, torcedor do Xavante (Brasil) já postou sobre o jogo. Ele está feliz, porque seu time ganhou por 2 a 1. O Pelotas, que é o meu time de coração, acabou perdendo o Bra-Pel dentro de casa. Mas foi uma festa, com casa cheia. E, "pra variar," teve briga. A torcida do Lobo (Pelotas) acabou apanhando da Polícia Militar. Lá em Pelotas,  o bicho pega mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário