Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Casseta vai voltar

        Leio no Londrix que o programa humorístico Casseta & Planeta, sucesso da Globo nos anos 90, vai voltar. Apesar de ter ficado na grade da emissora até 2010, o programa já não fazia o mesmo sucesso. A morte do comediante Bussunda derrubou o esquema.
        Bussunda era fantástico. Ri muito com ele, durante a Copa de 94, nos Estados Unidos. Todas as manhãs ele aparecia nos treinamentos da Seleção para entrevistar jogadores e fazer suas gracinhas. Era mesmo impagável. Eu e toda a crônica brasileira nos divertíamos muito com ele, nas arquibancadas do pequeno estádio de Santa Clara, onde o Brasil treinava.
 Maria Paula e Bussunda vão fazer falta

                                                      O Londrix  informa também que o Casseta volta sem Maria Clara, que era a musa do programa. Vai fazer falta. Dizem que a nova versão do programa se inspira no CQC, da Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário