Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seleção: jogo duro e tenso

        Faltam cerca de 10 horas para o Brasil enfrentar o México amistosamente, e o técnico Mano Meneses ainda não anunciou a escalação oficial da nossa Seleção. Na verdade esta escalação já deveria estar gravada na cabeça de todo o torcedor, mas Mano prefere ficar fazendo testes e mais testes.
        Só que hoje vamos enfrentar um outro tipo de jogo. Não é a moleza de Costa Rica. O México tem tradição, já tem ganho do Brasil e é sempre um adversário duro e pegador. Ainda mais no Estádio Corona, na cidade de Torreon onde, há menos de um mes, um jogo do Campeonato Mexicano foi interrompido por causa de um tiroteio. Torreon é uma cidade sempre ameaçada pelos vários grupos de narcotráfico.
        Javier "Chicharito" Hernandez (do Manchester United), o brasileiro Giovani dos Santos (do Tottenham) e o experiente Rafa Marques (ex-Barcelona) são alguns dos craques do México, que não terá seu goleiro titular Ochoa, machucado. O técnico José Manoel de la Torre está otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário