Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se ganhar hoje, Lusa sobe

        Com base em todas as edições anteriores do Campeonato Brasileiro, é possível afirmar que a Portuguesa de Desportos estará garantida na Série A do ano que vem, se ganhar o jogo desta noite, no Canindé, contra o Boa Esporte.
        Faltam 9 jogos e a Lusa está com 60 pontos. Se vencer esta noite, vai a 63. E, até hoje, todos os times que alcançaram esta marca alcançaram o acesso. O Canindé (foto) vai estar lotado, todo mundo de vermelho e verde. Mas o Boa Esporte, que é de Ituiutaba (Minas Gerais) tem uma boa equipe, está em quinto lugar e, se ganhar hoje, entra no G4. É o tipo do jogo perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário