Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uruguai só empata no Paraguai

       O Uruguai dominou a maior parte do jogo e abriu o marcador aos 23 minutos do segundo tempo, com gol de Diego Fórlan, no passe de Luiz Suarez. Mas parou de atacar e deu chance para que o Paraguai pressionasse e chegasse ao empate, já nos acréscimos (47 minutos), quando Ortiz mergulhou e concluiu a boa jogada elaborada por Roque Santa Cruz. Final: 1 a 1.
       Os uruguaios perderam muitos gols e mereceram o castigo do empate no final. Para o Paraguai, a igualdade salvou a pele do técnico Arce, que perdera na estréia para o Peru e já estava sendo vaiado pela torcida. Este foi o primeiro empate destas Eliminatórias Sul-Americanas. O brasileiro Wilson Seneme apitou no Estádio Defensores Del  Chaco, em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário