Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adriano deve ficar mais uma vez de fora

        Adriano jogou apenas 12 minutos no domingo, mas não teve condições de treinar normalmente ontem, priorizando o trabalho de fisisoterapia. E o fisicultor Fábio Mahseeredjian não mostrou o menor otimismo quanto ao aproveitamento do jogador contra o Botafogo, quarta-feira no Pacaembu. "Vamos ver como está a recuparação do tornozelo dele" - disse o preparador.
         O fato é que Adriano continua muito pesado e sem qualquer mobilidade. Pelo que se viu contra o Atlético Goianense, dificilmente ele terá condições de participar de um jogo tão importante como esse com o Fogão.
          Pois eu já estou convencido que Adriano não fará metade do que fez Ronaldo Fenômeno, que também chegou no Corinthians em péssimas condições físicas, mas conseguiu se recuperar e realizou boas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário