Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mengo cai de quatro no Engenhão

Acredite, o Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Universidad de Chile, esta noite no Engenhão, em jogo válido pela Liga Sul-Americana. E o goleiro Felipe ainda defendeu um penalti. O rubro-negro, que teve Ailton expulso no primeiro tempo, terá que vencer no Chile por 5 gols de diferença para se manter na competição.

SAIU O GOL DE LUIS FABIANO

No Morumbi, pela mesma competição, o São Paulo derrotou o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0. Saiu finalmente o gol de Luis Fabiano. No jogo de volta, fora de casa, o Tricolor vai jogar pelo empate.
Fechando a rodada da Sul-Americana, o Arsenal Sarandi derrotou o Olímpia do Paraguai, por 3 a 2, e já garantiu classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário