Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Taekwondo, a grande decepção

          A equipe do Brasil chegou a Guadalajara como favorita para a conquista de muitas medalhas no Taekwondo. Deu "zebra". Os brasileiros foram muito mal na competição e estão voltando com apenas um bronze. O "salvador da Pátria" foi Marcio Wenceslau, terceiro colocado na categoria 58 quilos. Ele perdeu na semifinal para o mexicano Damian Villa, bicampeão mundial.
          As maiores decepções foram Natália Falavigna e Diogo Silva, estrelas maiores da modalidade no Brasil. Os dois voltam de contusão e esta é a desculpa para as derrotas. Eu entendo que um atleta que não estiver em plenas condições não pode ser inscrito para um Pan-Americano. Depois da derrota consumada, não adianta tentar justificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário