Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A primeira medalha é mais gostosa

                                                                                Inovafoto/COB

  Depois do título mundial conquistado em setembro na Eslovênia, a remadora Fabiana Beltrame deu esta tarde uma nova alegria ao Brasil. Ela se tornou a primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos. Todas as 41 medalhas ganhas até hoje pelo remo brasileiro foram conquistadas por homens.
        Fabiana foi a segunda colocada na prova de single skiff feminino peso leve, e levou a medalha de prata, na Lagoa Zapotian, em Ciudad Gúzman, a 122 quilômetros de Guadalajara. Ontem, o Brasil foi também medalha de prata na prova masculina do "Dois Sem", com Alexis Mestre e João Borges Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário