Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jogo ruim : Brasil 1 x Argentina 1

        Não agradou a estréia brasileira no futebol masculino do Pan 2011, agora há pouco em Guadalajara. A Seleção mostrou um time bastante limitado e ficou no 1 a 1 com a Argentina, que também não mostrou grande coisa. A verdade é que o futebol masculino dos Jogos é disputado por times jovens, ainda em fase de formação.
        Este Brasil é bem inferior ao que disputou recentemente o Sul-Americano Sub-20. Do Neymar, os meninos levaram apenas os cabelos trabalhados. Bola que é bom, parece que não levaram. Vai ser duro de aguentar o futebol do Pan. Está bem abaixo das demais modalidades, que levaram muitos craques ao México.
         O primeiro tempo deu sono e os gols não sairam, mas os argentinos atacaram mais. Melhorou um pouco na fase final, e Henrique, centroavante reserva do São Paulo abriu o marcador. Porém, Araujo empatou para os platinos, fazendo justiça ao que aconteceu no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário