Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Botafogo "amarelou" na Vila Belmiro

       O Botafogo perdeu, agora à noite, a grande chance de assumir isoladamente a liderança do Brasileirão. O time carioca não mostrou o futebol das partidas anteriores e perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. A partida foi decidida no primeiro tempo, quando os santistas marcaram seus dois gols, através de Neymar e Borges.
        O jogo de hoje deveria ter sido disputado no dia 4 de setembro, mas foi adiado. Agora, não há mais jogos atrasados no Campeonato Brasileiro. Faltam oito partidas para cada equipe. O Santos passou a ser o 11º colocado, depois desta vitória.

Um comentário:

  1. Ninguém amarela ou muda de côr, quando a estrêla de Neymar brilha,não tem para ninguem.Marcou um gol antológico ,valeu a entrada e a saída de toda a temporada.Sorte do Corinthians,que aproveitou a vitória e continua na liderança.Domingo,o Timão pega o Colorado no Beira Rio, aí só por São Jorge.!!!!

    ResponderExcluir