Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As últimas medalhas brasileiras

O Brasil conseguiu novas medalhas nesta terça-feira, dentro do Pan 2011. Destaque para a proeza realizada pela paranaense Angélica Kvieczyski, de Toledo, que fechou sua participação obtendo uma Prata na prova de Maça da Ginástica Rítmica. Portanto, ela volta com 3 de Bronze e 1 de Prata, sendo o grande destaque individual da GR brasileira. Mas a modalidade também obteve uma medalha de ouro, hoje, vencendo a prova de arco e fita, na disputa por conjuntos.

    ***     Novas medalhas vieram na Natação. Thiago Pereira é bronze nos 200m nado peito, prova vencida por dobradinha norte-americana. Joanna Maranhão também levou bronze, na prova dos 200m medley. E o revezamento feminino levou a Prata no 4 x 200m livres, com Joanna, Adriana, Tatiana e Jéssica.

   ***       No Tiro, Julio de Almeida que já havia ganho bronze na prova de Pistola de Ar, repetiu a dose na Pistola Livre, ficando outra vez com o bronze.

   ***        Na Ginástica, Rafael Andrade conquistou a medalha de prata na prova de Trampolim


                                              O NOVO QUADRO DE MEDALHAS

Até a meia-noite, a situação do Quadro de Medalhas era esta:  1º Estados Unidos - 24 de ouro, 20 de prata e 18 de bronze. Total: 62 medalhas. 2º Brasil - 10 de ouro, 9 de prata e 11 de bronze. Total :30 medalhas. 3º México - 9 de ouro, 6 de prata e 14 de bronze. Total: 29 medalhas.

                             A paranaense Angélica comemora a sua quarta medalha no Pan2011   (foto COB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário