Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seleção segue sem sequência

              Mano Meneses convocou hoje a Seleção Brasileira que vai jogar com o Gabão (é isso mesmo) no dia 10 de novembro, em Libreville, e com o Egito, quatro dias depois, em Doha, no Catar. E, mais uma vez, não se ve sequência do técnico que já vem sendo bastante contestado. Mano continua brincando de convocar. Desse jeito não vamos ter nunca uma Seleção embalada.
               Mas pelo menos temos uma coisa boa. Kaká foi convocado e vamos poder ver de perto se ele está mesmo inteiramente recuperado. Porque jogar no Real Madri é uma coisa, na Seleção é outra. Temos quatro estreantes: o lateral Alex Sandro (Porto), Bruno Cesar (Benfica), Dudu (Dínamo de Kiev) e Willian (Shakthar).

                      Depois desta derrota para a Holanda, na Copa, Kaká nunca mais jogou na Seleção         

   A lista completa é esta: GOLEIROS - Diego Alves (Valência) e Neto (Fiorentina); LATERAIS - Alex Sandro (Porto), Daniel Alves (Barcelona), Fábio (Manchester United), Adriano (Barcelona) e Marcelo (Real Madri); ZAGUEIROS - David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan); VOLANTES - Fernandinho (Shakhtar), Lucas Leiva (Liverpool), Luis Gustavo (Bayern) e Sandro (Tottenham); MEIAS - Bruno Cesar (Benfica) , Dudu (Dínamo de Kiev), Elias (Sporting), Hernanes (Lázio), Kaká (Real Madri) e Willian (Shakhtar) ; ATACANTES - Hulk (Porto), Jonas (Valência) e Kleber (Porto).
                Como se observa, Mano chamou somente jogadores que atuam na Europa. E chamou a atenção o não chamamento de Robinho. Já Pato e o goleiro Julio Cesar não foram chamados porque enfrentam problemas físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário