Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ouro e Bronze nos 10 mil metros

Marilson dos Santos foi o grande vencedor dos 10 mil metros rasos, garantindo a medalha de ouro para o Brasil, que ganhou também a medalha de bronze da prova, com Giovani dos Santos. O mexicano Romero foi o segundo colocado e levou a Prata.

Na prova dos 200 metros rasos, o brasileiro Bruno Lins foi o terceiro colocado, ganhando a medalha de bronze. O Ouro ficou o cubano Roberto Skyers, e o jamaicano Lansford Spence ganhou a medalha de prata.


                                        Marilson, tricampeão pan-americano dos 10 mil metros
Duas brasileiras também faturaram medalhas do atletismo hoje.Ana Claudia Lemos da Silva ficou com o ouro dos 200 metros rasos, enquanto Cruz Nonata levou a prata nos 5 mil metros, prova vencida pela mexicana Marisol Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário