Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kadafi teria sido vítima de abuso sexual

            Leio no Portal Londrix que  "Muammar Kadafi pode ter sido vítima de abuso sexual, momentos antes de ser morto." Meu Deus do céu, o mundo vai acabar logo. Não é mais possível conviver com tudo isso que está acontecendo. O Conselho Nacional de Transição da Líbia garante que está investigando para descobrir tudo o que realmente aconteceu no momento da captura e morte do ditador.
            Imagens captadas por um telefone celular, logo após a captura de Kadafi deram margem às suspeitas e determinaram as investigações. A gravação parece mostrar o ex-ditador sendo submetido a um abuso sexual.
             Se este é o tipo de gente que tomou o poder e a vida de Kadafi, já se pode prever que barbaridades continuarão ocorrendo na Líbia, apesar das aparentes boas intenções do Conselho de Transição. De nada valeu eliminar um violento ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário