Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de outubro de 2011

Lewis Hamilton e Betinho Monteiro

       Pois é, meteram o pau pra valer no garoto Lewis Hamilton, disseram que o cara estava louco, que deveria procurar um psiquiatra, e aí está ele na pole do GP da Coréia, que será corrido às 4 horas da próxima madrugada. Enquanto isso, os nossos que são "bonzinhos" vão largar em quinto, décimo-quinto e décimo-oitavo.
        Já que o papo é automobilismo, encontrei o piloto londrinense Beto Monteiro, quinta-feira na missa de sétimo dia do dr.Lamartine. Foi uma rápida conversinha de dois minutos, mas ficou na minha cabeça o que me disse o Betinho: "Nosso automobilismo acabou, faz uns 15 ou 20 anos."  Ainda vou procurá-lo pra conversar mais um pouco sobre o assunto. Beto foi um piloto excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário