Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de outubro de 2011

Flamengo alcança Corinthians e Vasco

       Vencendo o Ceará por 1 a 0, esta tarde em Fortaleza, o Flamengo chegou aos 51 pontos e vai dormir igualado a Corinthians e Vasco na ponta do Brasileirão. Um gol de Deivid decidiu o jogo, mas o Mengo deixou o campo com um grande prejuízo: Ronaldinho Gaúcho foi expulso e não joga na próxima rodada, contra o Santos. Ele trocou agressões como cearense Heleno e os dois receberam cartão vermelho. O Ceará ainda perdeu Oswaldo, igualmente espulso.Amanhã. o Flamengo vai torcer para Cruzeiro e Atlético Mineiro, adversários de Corinthians e Vasco, respectivamente.
         No outro jogo de hoje, atuando em casa, o Figueirense ganhou de virada do América Mineiro, por 2 a 1. Rodriguinho abriu o marcador para o "Coelho", mas Julio Cesar fez dois gols e garantiu a vitória dos catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário