Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de outubro de 2011

Adriano no DM. Acredite

      Não é possível, o cara jogou 15 minutos contra o Atlético Goianense e meia hora contra o Botafogo e já se encostou no Departamento Médico e nos preparadores físicos do Corinthians. Esse é o Adriano que veio para substituir Ronaldo Fenômeno. Ele sente algumas dores e precisa aprimorar seu condicionamento físico. Coitado do Hamilton Nassif e de todos os corinthianos do Planeta.
      Como o Liedson tem uma lesão crônica e Willian reclama de dores na coxa, eu acho que o Timão vai passar apertado, amanhã em Minas Gerais, no jogo com o Cruzeiro. Com todos esses problemas, não vai ser fácil  chegar ao título brasileiro. Não acho que o Vasco, o Flu e até o São Paulo tenham grandes times. Mas me parece que eles estão mais inteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário