Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de outubro de 2011

Jesus Cristo é proibido

       Prenderam o jogador colombiano Pina num shoping da Arábia Saudita. Ele não roubou nada, não agrediu ninguém. Apenas deixou a mostra uma tatuagem que tem no braço direito, que mostra o rosto de Jesus Cristo. Ele joga no Al Nassr e, para manter o emprego, teve que pedir publicamente desculpas. É difícil acreditar numa coisa destas, não é mesmo?
        A foto exibida pelo UOL mostra bem a tatuagem que levou Pina pra cadeia. Depois do pedido de desculpas, ele foi liberado, mas a Federação de Futebol da Arábia imediatamente enviou uma circular a todos os clubes, para que peçam para seus jogadores respeitarem as tradições do país e conservarem suas tatuagens escondidas sob as roupas, quando andaram em público.
         Quer dizer que o Al Nassr vai ter que jogar sempre de mangas compridas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário