Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
sábado, 15 de outubro de 2011
Brasil começa a ganhar medalhas
* A moça da foto é Angélica Kvieczynski, 20 anos, paranaense de Toledo, que conquistou hoje uma medalha de bronze para o Brasil, na categoria individual geral da ginástica rítmica. Ela quase desistiu do esporte, há um ano, por causa de uma lesão. Persistiu e hoje foi recompensada. Os EUA levaram o ouro e o México a prata.
* A natação já começou dar medalhas ao Brasil no Pan-2011. Thiago Pereira ganhou os 400m medley e levou o ouro, com o tempo de 4.16s68. Joanna Maranhão conquistou a prata, tambem nos 400m medley, já então pela categoria feminina. A norte-americana Julia Smit ficou com o ouro. Nos 100m borboleta, Daynara de Paula, tambem nos deu uma medalha de prata. Claire Dnahue (EUA) ganhou a prova. Giuliano Rocco ficou com a prata nos 400m livres.
* No taekwondo, o brasileiro Marcio Wenceslau perdeu nas semifinais para o mexicano Damian Villa (17x9) e teve que se contentar com a medalha de bronze, na categoria 58 kg.
* E no pentatlo moderno, depois de liderar o tempo inteiro, a brasileira Yane Marques se desconcentrou na prova combinada tiro/corrida e perdeu o ouro para a norte-americana Margaux Isksen. Prata para o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário