Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É isso aí, Comandante

                                                                                     Divulgação

        O Londrix, meu portal favorito, me traz a notícia que eu estava esperando. Policiais militares, civís, federais e também os guardas municipais estão nas ruas de Londrina, em ações preventivas. Foi justamente o que eu pedi na segunda-feira, logo após tomar conhecimento daqueles dois assassinatos de domingo. Não podemos deixar a cidade nas mãos da bandidagem.
        Todas as forças estão juntas nesta operação denominada "Todos Por Um". Teremos todo o tipo de operação, incluindo arrastões e blitz de trânsito, tudo sob o comando do tenente-coronel Altivir Cieslak (foto), que é Comandante do 5º Batalhão. O negócio é chegar antes do bandido. E logo de cara já foram apreendidas armas e drogas. É isso aí, Comandante

2 comentários:

  1. Se fôr para valer, vamos começar pelo Bosque Central. Desocupados ocupando os bancos ,fumando maconha ao ar livre,perturbando os que passam,com pedidos vários: dinheiro,cigarro, etc.Cruzar o Bosque,por suas vielas,é procurar o perigo.Comandante Altevir,pedimos por caridade,proteja nosso Bosque,façam uma limpa nos marginais! Por favor. Moradores próximos ao Bosque!

    ResponderExcluir
  2. AGRADECIMENTO

    Moradores próximos ao Bosque,agradecem a atuação da Polícia Militar s/ o Comando do Tenente Coronel Altevir,pelo patrulhamento,feito na região do Bosque,espantando os marginais que alí ficam.Agradecemos também ao Blog de Flávio Campos ,pela oportunidade do espaço.Esperamos ,que o patrulhamento seja constante,pois a Guarda Municipal tem uma séde dentro do próprio logradouro.!!!! MORADORES PRÓXIMO AO BOSQUE.

    ResponderExcluir