Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Neymar não treinou hoje !


               
                          O atacante Neymar não participou do treino no gramado nesta segunda-feira em Sochi, base da SeleçãoBrasileira na Copa do Mundo da Rússia. Ele fez atividades na fisioterapia e na academia, de acordo com a assessoria de imprensa da equipe brasileira.

                         Além do camisa 10, o volante Paulinho, que foi substituído durante o segundo tempo do empate diante da Suíça, e o zagueiro Thiago Silva também não treinaram no campo.

                         Os outros jogadores se dividiram em dois grupos. Um realizou uma atividade com bola em campo reduzido, enquanto o outro fez um treino físico.   Ontem, Neymar deixou a Arena Rostov mancando, com dores no tornozelo direito, após o empate diante da Suíça por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Mesmo assim, o jogador não preocupa para o duelo contra a Costa Rica, marcado para o dia 22, em São Petersburgo. 

                          "Nenhuma preocupação. Da parte médica, ele estará 100% para o próximo jogo. Não vai passar por nenhum tratamento específico, não estamos preocupados" - disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, logo após a partida.  "As pancadas foram no tornozelo, e não no pé operado" - acrescentou.
                            A Seleção brasileira treinará novamente em Sochi nesta terça-feira.  A atividade será aberta para a imprensa durante 20 minutos. Na quarta, o treino será fechado e, na sequência, a delegação viaja para São Petersburgo. As informações são da Folhapress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário