Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Copa do Mundo
Árbitro de Vídeo decidiu o jogo !
                   




                            A segunda partida do Grupo F do Mundial, entre Suécia e Coreia do Sul, terminou agora há pouco, com vitória dos escandinavos por 1 a 0 sobre a seleção asiática. As duas equipes correm por fora numa chave que tem México e Alemanha.

                         Nesta partida de hoje, mais uma vez, o árbitro de vídeo foi um dos protagonistas do jogo, ao validar a marcação de um pênalti que originou o gol sueco, marcado por Granqvist. O jogo aconteceu em Nizhni Novgorod, com 42.300 pessoas presentes.

                           Como perderam para o México na primeira partida, os alemães vão ter que  brigar ainda mais pelo resultado nos jogos contra estas duas seleções, que são, teoricamente, as duas mais fracas do grupo.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário