Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Machismo Brasileiro segue
 reperctutindo na Internet




               A Copa do Mundo começou na última semana e, no sábado, um vídeo de torcedores brasileiros ao lado uma estrangeira bombou de forma negativa nas redes sociais por conta de machismo.

              No vídeo, uma mulher, que aparenta ser de nacionalidade russa e não entende e nem fala português, é rodeada por homens usando a camisa da Seleção Brasileira, que gritam em coro: “b… rosa”, se referindo à genitália da mulher.
                O vídeo tem circulado diariamente no Facebook, Twitter, Whatsapp e YouTube. No Twitter, um usuário escreveu: “Aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário