Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Até na sóbria corte real
 já tem casamento gay




                                Lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai se casar com seu namorado James Coyle, diretor de serviços aéreos, em setembro. A cerimônia, que marca o primeiro casamento gay da história da família real, acontecerá em uma capela privada em Devon, na Inglaterra.

                    Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de se divorciar de Penny, com quem ficou casado 16 anos. Além disso, é sua ex-mulher que o levará ao altar. “Foi uma ideia das meninas”- contou Penny em entrevista ao jornal “DailyMail”, referindo-se às três filhas do ex-casal, Ella, de 22 anos, Alix, 20, e Lulli, 15.
                A cerimônia será discreta, somente para familiares e amigos próximos, com uma festa para cerca de 120 convidados. Penny ainda declarou que Ivar está mais tranquilo. “Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, estava se atormentando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário