Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Situação de Daniel Alves
   é mesmo preocupante


               Daniel Alves passou por exame de ressonância magnética na manhã desta quarta-feira no Hospital Americano, em Paris. O diagnóstico detectou “alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo” no joelho direito do atleta.

              Ainda é muito recente para se ter algo concreto, até pelos pequenos ‘desencontros’ de informações passadas pelas assessorias do jogador e do PSG.    O que se sabe é que Daniel Alves precisará aguardar pelo menos três semanas (até o fim do mês de maio) para ver como será a evolução da recuperação da lesão. Mas enquanto o estafe do jogador não abre possibilidade para cirurgia, a assessoria do PSG não descarta o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário