Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

   Morre Fábio Koff !



                  O maior presidente da história do Grêmio, Fábio Koff, morreu aos 86 anos, agora pela manhã, em Porto Alegre. Ele estava internado desde o último final de semana no Hospital Moinhos de Vento para tratar uma infecção generalizada.  O vice-presidente do departamento jurídico do clube, Nestor Hein, afirmou que a Arena deve ser preparada para cerimônia de despedida do ex-mandatário.                    
                Fábio Koff foi o presidente mais vitorioso na história do clube. Com ele no comando, o Grêmio conquistou seu maior título, o Mundial de 1983, e também as duas primeiras Libertadores da América, em 1983 e 1995. Presidiu o Tricolor em três oportunidades.
               Juiz  e desembargador Koff foi também presidente do famoso Clube dos 13, que iniciou a modernização do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário