Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

 Coritiba ganhou, mas
 continua jogando mal


                  O Coritiba derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, e provisoriamente chega ao G4 da Série B Nacional.  Mas o fraco futebol apresentado pelo Coxa segue preocupando. Erros bisonhos, como o cometido pelo experiente Julio Rusch, que foi cobrar um escanteio e escorregou, caindo sentado e desprdiçando a cobrança. Continuo achando que, com esse time, o Coxa terá grandes dificuldades para retornar à Série A. O gol foi de Yan Sasse, aos 11 minutos do segundo tempo, marcado graças a um 'cochilo' do goleiro xavante Marcelo Pitol.

                   Na outra partida de ontem à noite, o Criciúma sofreu a sua quinta derrota em cinco jogos. Desta vez, perdeu para o Guarani em Campinas, por 1 a 0. Bruno Nazário marcou o único gol, do jogo.

                   Criciúma e Boa Esporte continuam sem marca um ponto sequer neste Campeonato Brasileiro. E o nosso Londrina, com os resultados de ontem caiu para o sétimo lugar, com sete pontos.




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário