Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Bolsonaro, tenho
medo desse cara


             Jair Bolsonaro (esse homem é um perigo !) diz que "o peemedebista Michel Temer é refem do PSDB".

               E se compara a Trump: "O que o Trump sofreu durante a campanha de 2016 (nos EUA) eu sofro há cinco anos. As acusações em cima dele são as mesmas que eu recebo. Fascista, racista, xenófobo, essa besteirada toda. Desculpe dizer isso, mas você também faz parte desse mal. É a mídia que acusa. Grande parte dela está sempre batendo em mim e bateu muito no Trump. Ele chegou com o discurso que agrada à maioria silenciosa, de que América segura é América forte. A segurança, no Brasil, é poder sair aí em Belo Horizonte e não ser assaltado. Para o Trump, é um ponto mais estratégico. Precisamos nos preocupar com isso também. Se Temer sancionar esta nova lei de imigração, o Brasil pode se transformar em um país sem fronteiras."

No fundo, acho que Bolsonaro pensa que é o "Trump Brasileiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário