Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tubarão tem um novo
    lateral-esquerdo         



                O Londrina contratou o lateral-esquerdo Fernando Júnior, de 22 anos,  que vem do São Bernardo-SP e acertou vínculo até o fim do ano. O atleta tem passagens por outras equipes paulistas - Portuguesa Santista, Vocem (de Assis) e Mirassol. 


               No ano passado, o lateral disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo. Segundo a assessoria de imprensa do LEC, em 121 partidas como profissional, ele já marcou 13 gols. "Estou muito feliz em estar aqui. Não tenho palavras para descrever a estrutura que o clube oferece aos seus atletas, uma das melhores que já vi. Então, nosso objetivo é ajudar o Londrina a chegar à Série A e de lá não saírmos mais"- disse o jogador, em entrevista ao site oficial do LEC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário