Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

RICHA x REQUIÃO

                     Depois de 36 dias sem usar o Twitter, o ex-governador Beto Richa (PSDB) usou a ferramenta para desafiar o senador Roberto Requião (PMDB). Eles trocaram farpas após uma entrevista que Richa concedeu à Gazeta do Povo nesta quarta-feira. 

                   Antes disso, enquanto o tucano ainda estava recluso após sua renúncia ao governo, Requião usou a tribuna do Senado para resumir parte de suas considerações ao adversário e, no último fim de semana, defendeu no Twitter, seu canal preferido na internet, que Richa tivesse o direito de responder em liberdade pelos crimes aos quais é investigado.

Após a entrevista de Richa, Requião se manifestou: "Daqui em diante, sem foro privilegiado, o diálogo de Beto Richa será com a polícia federal, com o MP e com Sérgio Moro. Não concordo com sua prisão preventiva sem antes ser condenado e com trânsito em julgado. Assim será!"- escreveu Requião. 
Foi na sequência que Richa usou o Twitter para fazer a nova provocação. "Mas você é fujão mesmo, ein Requião!" - escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário