Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

  Chapecoense elimina o
  famoso Galo Mineiro !





                      Foi o destaque da quarta-feira no futebol nacional. A ascendente Chapecoense tirou da Copa do Brasil o tradicional Atlético Mineiro, repetindo o empate de zero a zero ocorrido em BH e ganhando nos penaltis por 4 a 3.

                      Essa é a primeira vez na história que a Chapecoense chega às quartas de final. O Verdão do Oeste aguarda agora o sorteio que será realizado em julho pela CBF para saber quem enfrenta na próxima fase. Pela classificação, a Chape, que já tinha garantido a quantia de R$ 2,4 milhões, vai receber mais R$ 3 milhões. Corinthians, Grêmio e Flamengo já haviam assegurado suas vagas para tal fase da disputa nacional. 

                       No outro jogo de ontem pela Copa do  Brasil, em Curitiba, o Atlético Paranaense perdeu de virada para  o Cruzeiro, por 2 a 1.  Fechou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol de Carleto. Mas nos últimos dez minutos os mineiros viraram o placar. Aos 35', Henrique empatou. E já nos acréscimos Raniel fez o gol da vitória cruzeirense. O jogo da volta  será em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário