Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

      Ficamos pra trás deles !



                       O Londrina já era famoso e conhecido em todo o Brasil. E a Chapecoense não era nada. Apenas um timinho desconhecido lá de um canto de Santa Catarina.  Mas as coisas mudaram. É claro que a queda daquele avião contribuiu para que o time de Chapecó crescesse. Mas o nosso Tubarão também teve fortes motivações para subir na vida. Afinal, chegou a ser o quarto colocado na principal divisão do futebol nacional.

                       Mas até hoje estamos por baixo, enquanto a Chapecoense aí está, jogando com seu estádio sempre cheio, disputando a Série A Nacional, participando de competições continentais e classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Impossível tentar esconder a pontinha de inveja que sentimos deste clube catarinense, de uma cidade menor e menos conhecida do que a nossa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário