Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

  Carille pode
              deixar o Corinthians !


                Uma notícia surgida nesta quinta-feira pode definir o futuro do comando técnico do Corinthians para o restante da temporada. Isso porque Fábio Carille recebeu uma oferta para dirigir o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a diretoria do clube alvinegro se mostra pessimista quanto a possível decisão do treinador bicampeão Paulista e atual campeão Brasileiro.


            Os valores da negociação são os que tornam real a possibilidade da saída. Dentro do clube, a informação é de que não existe possibilidade de competir com a quantia oferecida pelos árabes e uma contraproposta está descartada justamente por esse motivo. O contrato do treinador é válido até o fim de 2019, mas existe uma cláusula que pode estendê-lo para 2020.
                  O primeiro pronunciamento do próprio Carille sobre o tema deve ser realizado apenas após o confronto desta quinta-feira contra Deportivo Lara-VEN. Caso conquiste a vitória e, consequentemente, os três pontos, o Timão garante vaga na fase de mata-mata da competição continental com uma rodada de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário