Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2018

  E já apareceu um "herdeiro"para
     os votos de Joaquim Barbosa




                      Pré-candidato do PRB à Presidência da República, o empresário Flávio Rocha disse ao jornal O Estado de S. Paulo e ao Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) que pode herdar votos que iriam para o ex-ministro Joaquim Barbosa (PSB). Como se sabe, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal desistiu nesta terça-feira, de disputar o Palácio do Planalto.
                  "Os votos que iriam para ele são de eleitores que demandam mudança e renovação. Nosso projeto pode ser o escoadouro desses votos"- disse Rocha, dono das lojas Riachuelo. Flávio Rocha é um homem rico. Muito rico.
                O empresário também elogiou Barbosa: "Joaquim é uma das pessoas mais importantes da história recente do Brasil. Entendo os motivos dele de desistir. Sei dos ataques que ele poderia sofrer, como eu tenho sofrido em relação a minha família e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário