Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2018

A mulher do Bruno Gagliasso !


           

Sucesso nas redes sociais por causa de seu canal no YouTube e da vida em família com o marido, Bruno Gagliasso, e a filha, Titi, Giovanna Ewbank (na foto ao lado), 31 anos, recusa o título de mulher desejada.

 "Não me sinto um símbolo sexual. Mas, quando me disponho a fazer um papel ou um ensaio, sei ser sensual" - afirma a atriz, que estampa a capa da revista "VIP" deste mês e abriu mão de um contrato de dez anos na Globo para apostar na internet. "Por muito tempo não consegui mostrar quem eu era, porque era vista como a 'esposa do Bruno'." - ela explica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário