Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Começou o Masters 1000 de Madri
                          

             
                           A primeira rodada do Masters 1000 de Madri foi disputada ontem. E eu assisti a estréia do francês Gael Monfils (foto), que precisou de três sets e 1h39 para derrotar o georgiano vindo do quali Nikoloz Basilashvili por 6/2, 3/6 e 6/3.

                        Ex-número 6 do mundo e atual 41º colocado, Monfils continua sendo um brincalhão, capaz de realizar grandes lances, mas que se perde em meio as habituais brincadeiras. Não é um jogador sério. O francês de 31 anos desistiu dos torneios de Miami e Marrakech por lesão na coluna e havia sido eliminado na estreia em Munique na semana passada.

                     O seu próximo jogo será contra o espanhol Rafael Nadal, amanhã. Monfils tem apenas duas vitórias nos quinze jogos que fez contra Nadal. As duas vezes em que o francês levou a melhor aconteceram no piso duro de Doha, nos anos de 2009 e 2012. No saibro, foram cinco partidas e o espanhol perdeu apenas um set.



Nenhum comentário:

Postar um comentário