Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Brincando de Celebridade !

                                             

Se sonha em ter o estilo de vida de uma celebridade e entrar a bordo de um luxuoso jato privado – esta nova moda é ideal para si. E não vai ter de gastar muito dinheiro para o conseguir.

                    Segundo o jornal britânico The Sun, a The Private Jet Studio (Moscovo) concede a oportunidade de alugar um jato privado pousado no chão, por cerca de 255 euros. Durante 2 horas os amantes deste estilo de vida podem fingir que estão a viajar num luxuoso avião, sem sequer descolar da pista.
A companhia aérea russa tem à disposição uma equipa de fotógrafos profissionais, para melhorar as suas fotografias no Instagram. Pode contar também com alguém para tratar do seu cabelo e maquilhagem.
As fotografias na página de Instagram da companhia mostram os passageiros a «dormir», alguns animais de estimação a bordo dos jatos e carros de luxo estacionados na pista de descolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário