Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

A incrível história de uma Super Mãe !



                   Desde menina, a administradora Luciane Carvalho, 38 anos, tinha um desejo para o futuro: ser mãe. E o fato de não ter um parceiro que pudesse formar com ela uma família não a impediu de realizar esse sonho.

            Depois de muito refletir sobre a ideia, ela decidiu fazer inseminação artificial. Para isso, superou o próprio preconceito de ter um filho sem estar em um relacionamento e hoje está à frente de uma nova configuração familiar: a de mulheres que decidiram ter filhos sem a presença de um companheiro.   "Foi sim, um ato de coragem, mas é um ato de muito amor, que eu jamais me arrependo", diz Luciane .
                    Ela só não esperava quatro bebês. "Foi um choque quando eu soube, é claro. Naquele momento, se tornou impossível imaginar como seria a vida com quatro, na situação em que eu estava. Levei uns dias assim, em choque. Mas logo tive o apoio da família e já comecei a imaginar que seria lindo. E hoje eles estão aí, olha", diz a moradora de Alvorada, no Rio Grande do Sul, orgulhosa ao observar o "trevo", que ela chama, uma referência ao símbolo da sorte.
                   Neste domingo, ela está passando o primeiro Dia das Mães ao lado de Nicolas, Antonella, Sofia e Valentina, hoje com oito meses.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário