Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

Parece que agora 
vai esfriar mesmo


                   Na madrugada deste domingo, houve registro de ar mais frio sobre a região Sul do Brasil. "Com isso, ocorreu um resfriamento maior, inclusive foi o período com as menores temperaturas registradas neste mês de maio, em grande parte dos municípios dos três estados"-explica meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva, na manhã deste domingo no site do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná). Além disso, a chuva deve chegar a Londrina na próxima quarta-feira. 

                 Em Londrina, segundo a previsão do Simepar, a semana será mais fria, com temperaturas mínimas que devem bater os 12ºC. Neste domingo, o tempo permanece firme. A temperatura máxima deve bater os 27ºC e a mínima pode chegar a 15ºC. 



Amanhã, as temperaturas caem um pouco mais. Os termômetros deverão marcar máxima de 25ºC e mínima de 12ºC. Para quarta-feira , o Simepar prevê chuva para Londrina. Mas na quinta-feira , o sol deve voltar.

No Sul, o frio já chegou


                  Já no Rio Grande do Sul, houve  queda das temperaturas  neste domingo.  Vários municípios tiveram a madrugada mais fria do ano. A temperatura mais baixa foi registrada em São José dos Ausentes, na Serra. A mínima no município chegou a 2,9ºC, com sensação de -2,6°C. Já em Vacaria fez 3,9°C.  Em Porto Alegre a mínima ficou em 13,1ºC, com formação de neblina em diversos pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário