Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nem o meteorologista conseguiu
explicar porque não choveu aqui
  
          (Do site bonde.com) - A chuva para o último final de semana não veio como era aguardada pelos londrinenses, que já sofrem com uma estiagem de 40 dias na cidade. O tempo seco diminui a umidade relativa do ar e pode até provocar problemas respiratórios. 


         Segundo o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib, a frente fria perdeu força no Norte do Estado, o que frustrou os londrinenses que esperam pela chuva. "O bloqueio atmosférico impediu que a umidade chegasse na região e não ocasionasse chuva"- explica.




           Esta segunda-feira começou com queda na temperatura e a tendência é que os termômetros continuem caindo durante toda a semana em Londrina. A mínima é de 14º C e a máxima não ultrapassa os 27ºC. 

           E nesta terça-feira (15), o céu deve continuar aberto na cidade.






               

Nenhum comentário:

Postar um comentário