Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

Técnico Renato critica 
forma de jogar do Inter



                     O técnico Renato Portaluppi ficou insatisfeito com o empate  no Gre-Nal 416. Após 0 a 0 no clássico deste sábado, na Arena, o comandante criticou a forma de jogar do Inter, a arbitragem e ainda lamentou as chances desperdiçadas pela sua equipe.


                        "Foi um time grande, de Primeira Divisão, contra um time de Segunda Divisão. Se fosse torcedor do Inter, não estaria nenhum pouco satisfeito com o meu time. O Inter joga como time pequeno. Se alguém me falar que (o Inter) joga como time grande, tem de pensar se está na profissão certa. Felizmente o trabalho no Grêmio, que dá volta olímpica, massacra os adversários como massacramos o Inter.  Eles tem um jeito de jogar e eu respeito isso. Só não vem me falar que é como se fosse time grande."

     
                            Assim como presidente Romildo Bolzan, Renato também fez críticas à arbitragem, que segundo o treinador, deixou de marcar três penalidades à favor do Grêmio.

                         " Só o Grêmio tentou jogar. O Inter veio para se defender e não tomar gol. Não gosto de falar de arbitragem. Aí deixo para vocês comentarem os três pênaltis. Fizemos a nossa parte. A bola não entrou, graças ao Danilo e às penalidades não marcadas ao nosso favor. Não conseguimos furar o bloqueio do Inter. Quando conseguimos, o goleiro defendeu ou o árbitro não marcou pênalti ao nosso favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário